0

Em "The Walking Dead": na 8ª temporada, veja tudo o que irá rolar no retorno da série!

Além da morte de Carl (Chandler Riggs), veja o que mais vai acontecer.

25 fev 2018
20h22
  • separator
  • comentários

O retorno da oitava temporada de "The Walking Dead" está perto. Depois de um hiato longo, a série retorna neste domingo (25) e todo mundo já está nervoso com os plots da midseason finale. Após Rick (Andrew Lincoln) conseguir finalmente sair das garras do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), se aproxima o início da Guerra Total, o confronto de Alexandria, Hilltop e Reino contra o vilão e os Salvadores. Muitos acontecimentos serão concluídos e outros esclarecidos, teremos que - mais uma vez - nos despedir de personagens que amamos. Confira o que já sabemos sobre a continuação da série:

De "The Walking Dead": o retorno da oitava temporada é um dos mais esperados da série
De "The Walking Dead": o retorno da oitava temporada é um dos mais esperados da série
Foto: Divulgação / PureBreak

Morte de Carl

Após descobrimos que Carl (Chandler Riggs) foi mordido, no final do último episódio, a morte dele é praticamente certa. O próprio ator confirmou o acontecimento quando apareceu com um visual completamente diferente do que vemos na série. E apesar de Robert Kirkman, o escritor dos quadrinhos, ter dito que "ele ainda não está morto, nunca se sabe", tudo indica que nos despediremos do filho de Rick (Andrew Lincoln). Ele não será o primeiro personagem importante a morrer na trama. Glenn (Steven Yeun), Shane (Jon Bernthal) e Lori (Sarah Wayne Callies) foram alguns que já deixaram "The Walking Dead".

O destino de Dwight

Mais um evento importante, exibido no último episódio, foi a descoberta da verdadeira intenção de Dwight (Austin Amelio), que age como um espião infiltrado entre os Salvadores. Negan com certeza irá sacar que ele levou seus companheiros para uma armadilha, já que deixou Laura (Lori Grimes) escapar com vida de um confronto com Dwight. Mas, se engana quem pensa que ele estará a salvo no grupo de Rick, pois Daryl (Norman Reedus) ainda não conseguiu perdoar as ações do antigo rival.

Saída de Maggie

A atriz Lauren Cohan, que interpreta a viúva de Glenn, Maggie, pode deixar a série caso seu salário não seja aumentado. Ela espera um acordo financeiro com a AMC, já que recebe um valor significativamente menor comparado ao de alguns atores da trama. Lauren já até fechou contrato com uma nova série de TV, chamada "Whiskey Cavalier", o que pode aumentar a possibilidade da sua saída.

A despedida de Morgan

Em novembro de 2017 foi anunciado que Morgan seria o personagem a fazer a conexão entre "The Walking Dead" e seu spin off, "Fear The Walking Dead". O produtor da derivada chegou a comentar o assunto. "Mesmo que Morgan apareça em "Fear", ele ainda tem muita história sobrando em "The Walking Dead". O arco da oitava temporada colocou ele na posição certa para "Fear". Também será importante ver o mundo de "Fear" através de novos, e também familiares, olhos", declarou. Vale lembrar que Morgan é um dos poucos personagens que está na série desde o primeiro ano.

Além desses acontecimentos, veremos a destruição de Alexandria, já que os vilões fugitivos de Santuário explodem casas e incendeiam tudo a volta. Enquanto isso, Maggie (se a personagem permanecer na série) toma conta da situação e assume a liderança de Hilltop, após sacrificar um dos prisioneiros com um tiro. Negan e seus aliados irão atrás da moça, que não vai se entregar tão fácil ao vilão.

Estão ansiosos com o retorno da série? Nós também! Fiquem ligados no Purebreak para saber todas as novidades de "The Walking Dead" e conta pra gente o que você espera que aconteça na continuação da oitava temporada.

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade