1 evento ao vivo

Em "The Walking Dead": fim de Rick Grimes está chegando e é mais trágico do que estamos preparados

Se prepara porque o próximo episódio da nova temporada da série marca o adeus a um dos personagens mais icônicos e queridos! Tudo indica que os fãs vão precisar ser fortes, porque essa despedida será mais trágica do que imaginamos. Se o quarto episódio te deixou nervoso, o que vem aí vai deixar mais ainda!

29 out 2018
13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Eis que o episódio do adeus de Rick Grimes (Andrew Lincoln) chega em "The Walking Dead". Isso mesmo, o último capítulo do personagem será no próximo domingo (4) e nós só podemos lamentar. O quarto episódio terminou com o cara sendo perfurado por um pedaço de metal e ficando ferido no meio de vários walkers. É claro que esse cliffhanger doido que deixou a gente super agoniado não vai demorar para ser concluído.

Angela Kang, a showrunner da série, revelou para o THR que o próximo episódio vai ser bem tenso, porém divertido: "Há uma emocionante história. Há também aventura, ação, heroísmo e algumas reviravoltas enormes. Estou ansiosa para isso. Acho que algumas coisas são inesperadas pelos espectadores. É eletrizante e épico. Vou até dizer que a música do episódio é uma das minhas favoritas das que fizemos na série, há um bom tempo. Nosso compositor, Bear McCreary, é incrível. Você realmente verá o trabalho de todos os departamentos em destaque. Parece um gigantesco season finale jogado no meio da temporada. Vai ser divertido", disse.

Temporada de reviravoltas

Quem acompanha "The Walking Dead", sabe que a série é cheia de plots e reviravoltas sinistras. Depois de descobrirmos que Lauren Cohan, a Maggie, vai continuar na trama, vimos que sua personagem vai passar por algumas mudanças. Além do nascimento de seu filho, a mulher não precisará ter nenhuma grande preocupação com Negan (Jeffrey Dean Morgan), já que o grande vilão está preso.

Kang também falou sobre o destino dessa personagem: "A mais óbvia mudança de Maggie é que ela deixou o cabelo crescer, mas ela também está na frente da sacada da casa Barrington como se fosse a sua casa (que é agora), olhando para sua próspera comunidade, onde se vê muitos novos elementos", explica. "Tudo isso é parte da história de como o tempo passou, o tipo de líder que Maggie é e como Hilltop está indo em comparação com outras comunidades".

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade