0

Em "The Flash": na 3ª temporada, personagem importante morre e deixa Barry (Grant Gustin) arrasado!

As coisas estão complicadas para o herói, hein! :(

17 mai 2017
11h43
  • separator
  • comentários

Barry (Grant Gustin) sempre teve muitos problemas, mas isso não quer dizer que as coisas não podem piorar em " The Flash ", não é mesmo? Afinal, o penúltimo episódio dessa terceira temporada mostrou o fim trágico de uma personagem muito importante e deixou todo mundo chocado! O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) passa por novos desafios!
Em "The Flash": Barry (Grant Gustin) passa por novos desafios!
Foto: Reprodução / PureBreak

Barry bem que tentou impedir várias vezes, mas Iris (Candice Patton) não conseguiu ser salva e parece ter morrido na trama! Tudo começou quando o vilão Savitar raptou a jovem e ainda enfiou uma espada em suas costas! A própria personagem já estava dando indícios, como se soubesse que não iria sobreviver até o fim dessa batalha. Mas o fato de ainda ter um episódio para finalizar essa etapa traz esperanças aos fãs: afinal, a luta contra Savitar pode não ter acabado e Iris pode voltar viva!

E aí, o que vocês acham que realmente aconteceu? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue no próximo episódio de "The Flash", que será transmitido na próxima terça-feira (23)!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade