0

Em "The Big Bang Theory": Sheldon e Amy com namoro em risco? Produtor revela ameaça!

Essa 10ª temporada para trazer desafios para os pombinhos, hein!

11 mai 2017
19h13
  • separator
  • comentários

Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) demoraram para se acertar, mas as coisas finalmente ficaram tranquilas em " The Big Bang Theory ". Até agora! Afinal, os pombinhos estão prestes a enfrentar um grande desafio no namoro nesse final da décima temporada! Ih, o que será que está vindo por aí?

Em "The Big Bang Theory": Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) passam por desafios nos próximos episódios!
Em "The Big Bang Theory": Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) passam por desafios nos próximos episódios!
Foto: Reprodução / PureBreak

O showrunner do programa, Steve Molero, fala sobre o retorno de Ramona Nowitzki, uma estudante que sempre foi fascinada por Sheldon e simplesmente sumiu de vista. "Ele está em um apartamento, sozinho, com sua namorada longe, assim como um estudo de personagem, vamos ver como Sheldon faz com tudo iss. E se outra mulher entrou em jogo? E é exatamente isso que acontece no nosso final", explica. "Antes de inventarmos alguém novo, lembramos que havia aquela aluna de pós-graduação", comenta.

Ramona, no momento, está formada, mas segue com uma antiga característica que havia sido apresentada na série: "Então nós rapidamente ligados par a Riki (Lindhome, atriz que interpretou a personagem) e ela estava disponível e nós ficamos animados. Ramona é médica agora e não parou de admirar Sheldon", finaliza. E aí, o que será que vai rolar entre Sheldon e Ramona? O jeito é acompanhar os próximos episódios de "The Big Bang Theory" e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade