0

Em "Orange is the New Black": na 5ª temporada, morte de personagem será vingada, segundo atriz!

Parece que as coisas não vão ficar tão tranquilas após a última tragédia, hein...

24 abr 2017
15h53
  • separator
  • comentários

Como todo ano, a quarta temporada de " Orange is the New Black " encerrou de maneira trágica para uma das personagens. Mas se engana quem pensa que essa morte ficará por isso mesmo, viu! Prova disso é que a atriz Jackie Cruz fez questão de contar alguns detalhes do que está por vir! O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers, hein!

Em "Orange is the New Black", atriz fala sobre morte de personagem importante e vingança
Em "Orange is the New Black", atriz fala sobre morte de personagem importante e vingança
Foto: Divulgação / PureBreak

A intérprete de Marisol Gonzalez fala um pouco sobre a quinta temporada da série. "Será incrível. Terá coisas que ainda não foram vistas, muitas surpresas e conflitos fortíssimos. A série melhora a cada instante porque Jenji Kohan, a escritora, é incrível", explica.

Já sobre a morte de Poussey Washington, Cruz deixa claro que surpresas estão por vir. "Definitivamente. Há uma rebelião acontecendo e nós vamos mostrar que nós realmente a amávamos e que acreditamos na justiça. Haverá justiça para Poussey", afirma. Para os curiosos de plantão, "Orange is the New Black" volta à Netflix no dia 9 de junho. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade