0

Em "Malhação", Pérola vai perder contrato de modelo por estar muito fraca

A estudante está obcecada em emagrecer.

11 jun 2018
16h10
  • separator
  • comentários

Vai dar ruim pra Pérola (Rayssa Bratillieri) em "Malhação" ! Depois de virar garota propaganda de uma academia, conhecer umas amigas estranhas e mostrar um comportamento pra lá de esquisito - Gabriela (Camila Morgado) até desconfiou de uma possível gravidez-, Pérola vai insistir na obsessão por ficar ainda mais magra. E claro, vai sofrer as consequências.

A ex de Alex (Daniel Rangel) seguirá os conselhos das "amigas" que fez na academia onde virou garota propaganda, Ana e Bia. Incentivada por elas e querendo ficar ainda mais magra, Pérola fará um jejum à base de água. A essa altura, Úrsula (Guilhermina Libanio) e Maria Alice (Alice Milagres) terão encontrado remédios pra emagrecer nas coisas da patricinha e estarão super preocupadas com a amiga.

O ponto alto da neura de Pérola será quando ela sair de casa com uma marmita preparada por Rosália (Guta Strasser), mas não comer e dar para pessoas de rua, mantendo o jejum. Mas a fixação da estudante vai custar caro. Por conta de parecer abatida e frágil, a gerente da academia vai dispensar Pérola do cargo de modelo.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade