1 evento ao vivo

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) é desmascarada por Virgílio com ajuda de Diana

O comerciante acha uma carta cheia de informações sobre a rainha.

9 abr 2018
19h11
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", da Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) vai descobrir informações valiosas que podem tirar Catarina (Bruna Marquezine) do trono. Depois que ela decide matar Amália (Marina Ruy Barbosa), o rapaz resolve ir até os aposentos da rainha para buscar algo que ele possa usar para chantageá-la.

Depois que Afonso (Romulo Estrela) e a ruiva se tornam fugitivos por tentar sequestrar Rodolfo (Johnny Massaro), Virgílio percebe que Catarina não tem intenção de capturar a plebeia com vida e procura Diana (Fernanda Nobre), que é funcionária da rainha. "Estamos com um sério problema, Diana. Não sei como, mas Catarina ouviu nossa última conversa. Ela sabe que temos intenção de proteger Amália", contar. O ex-noivo da Amália decide pedir ajuda para Diana e diz que precisa entrar em seu quarto para descobrir algum segredo dela.

Depois de vasculhar suas coisas, ele encontra uma carta, enviada da Torre de Zéria: "À Vossa Majestade, Catarina de Lurton, rainha de Montemor. Escrevo para informar que vosso pai, o rei Augusto de Lurton (Marco Nanini), nos últimos tempos, tem estado com a saúde frágil. O quarto em que se encontra confinado é úmido e o rei está cada dia mais debilitado. Aguardo novas instruções", lerá o vilão e então perceberá que Catarina mentiu ao dizer que ele fugiu: "Ele está preso!"

Parece que Catarina será chantageada! Quer saber mais novidades da novela "Deus Salve o Rei"? Então, não esqueça de conferir o Purebreak e assista a trama na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade