0

Em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine está atuando mal? Veja 5 motivos que provam o contrário!

Justiça para Catarina.

10 fev 2018
18h25
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

Estão criticando Bruna Marquezine por sua atuação na novela "Deus Salve o Rei" e o Purebreak tem uma opinião clara sobre essa treta. E, como a nossa equipe é tudo menos injusta, reunimos cinco motivos que provam que Catarina não está sendo interpretada tão mal assim. Saca só:

Bruna Marquezine é criticada por atuação em "Deus Salve o Rei": é justo?
Bruna Marquezine é criticada por atuação em "Deus Salve o Rei": é justo?
Foto: Divulgação / PureBreak

Catarina é a personagem mais complexa da história

A protagonista Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, até tem o seu brilho, mas não é muito diferente das outras mocinhas que já pintaram pelas novelas da Globo. Além de uma plebeia em perigo, a história de "Deus Salve o Rei" ainda tem um príncipe perfeito e um núcleo cômico típico das tramas das 19h.

Enquanto isso, a personagem de Bruna é uma jovem fria, calculista e que foca no poder absoluto, ao mesmo tempo em que seu coração é conquistado por Constantino (José Fidalgo). É um erro assistir às cenas da princesa de Artena já com as críticas preparadas na ponta da língua, sem levar em consideração as várias camadas da filha de Augusto (Marco Nanini).

O conceito é algo nunca antes feito na TV brasileira

Catarina é uma vilã única. Não tem como compará-la, por exemplo, com a Carminha de Adriana Esteves ou a Flora de Patrícia Pillar. Nunca houve, na Globo, uma proposta medieval como a que "Deus Salve o Rei" apresenta. Por isso, sua vilã tem um estilo com o qual os telespectadores ainda não estão acostumados, mas que deveriam dar uma chance.

Este é um novo desafio para Bruna

Interpretando a sua primeira vilã, Marquezine decidiu esquecer completamente de sua personalidade para compor Catarina - algo que, segundo a própria atriz já revelou em entrevistas, ela nunca fez em nenhum de seus trabalhos anteriores. Vale continuar dando uma chance para a personagem, né?

A novela ainda está no começo

A história de "Deus Salve o Rei" começou apenas há um mês. A novela está prevista para ir ao ar até julho. Ou seja, muitas águas irão rolar e Catarina ainda terá mais chances de mostrar a que veio.

O próprio diretor está ao lado da atriz

Enquanto a internet alfineta a atuação de Bruna, Fabrício Mamberti garante que Catarina irá mostrar "várias camadas dramáticas" ao longo dos 174 capítulos. Ele ainda diz que a equipe optou por "um desenho mais frio e calculista" no início, para chegar a "uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor".

#JusticeForCatarina!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade