2 eventos ao vivo

Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"

Falta pouco pra gente se despedir da galera de "Segundo Sol". O capítulo final está prestes a ir ao ar e a saudade da trama já começa a bater, né? Aproveitando esse clima de despedida, o Purebreak fez um apanhado mostrando a evolução dos personagens. Se tem uma coisa que eles fizeram a novela inteira foi mudar, seja de personalidade ou mesmo de estilo.

8 nov 2018
20h22
  • separator
  • comentários

"Segundo Sol" está a um passo de acabar e a saudade da saga de Luzia (Giovanna Antonelli) para provar sua inocência e das artimanhas de Laureta (Adriana Esteves) já começa a apertar. Sem dúvidas, os personagens da trama, até mesmo os vilões, conquistaram o público de casa. Teve mocinho virando vilão, vilão virando mocinho, um vai e volta de casais que a gente até perde a conta. Por conta disso, o Purebreak preparou uma lista com os personagens que mais mudaram desde o início da trama até agora.

De "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin) e mais: veja a evolução dos personagens
De "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin) e mais: veja a evolução dos personagens
Foto: TV Globo / PureBreak

Luzia (Giovanna Antonelli)

Foi tanto problema na vida de Luzia que a gente até pensa como essa mulher não enlouqueceu, né? Os obstáculos a deixaram cada vez mais forte, mesmo quando as pessoas que ela amava estavam contra. A trajetória foi longa e contou com algumas mudanças não só de nome, mas também de visual. Vimos Luzia morena, loira, com cabelão, de cabelo curto e até de franjinha.

Rochelle (Giovanna Lancellotti)

Rochelle é a prova viva de que todo mundo é capaz de ter um bom coração, ainda que seja no fundo, beeem no fundo. A menina má, ardilosa e mimada deu lugar a uma menina mais leve e gentil - na medida do possível. Infelizmente, a personagem só aprendeu a lição depois que parou em uma cadeira de rodas.

Rosa (Letícia Colin)

Se tem uma personagem que passou por várias transformações foi Rosa. Começou como uma prostituta qualquer, foi embora, voltou rica e até apelido de "Lauretinha" recebeu. Mesmo que honesta com seus sentimentos, a personagem se vendeu para a cafetina mor e fez muita coisa errada. A personalidade dela só ganhou mais força ao longo da história e isso foi essencial para que, no final das contas, ela migrasse para o lado certo.

Karola (Deborah Secco)

Karola foi naja a novela inteira. Agora, na reta final, a gente até consegue sentir um pouco de pena, né? Mesmo se mostrando arrependida do que fez, não desanda do lado de Laureta. A mulher enlouquecida por Beto Falcão e com sede de vingança, sexy, com cabelão e cheia de acessórios se transformou numa mulher em crise com sua existência, sem rumo e sem vaidade. Mas até que o cabelo curto caiu bem, né?

Dona Nice (Kelzy Ecard)

Dona Nice virou um mulherão! Antes era dona de casa, subserviente ao marido, sem perspectivas. Agora está uma cozinheira profissional, empoderadíssima, que não aceita humilhação de homem nenhum. Ela aprendeu a se amar e está pronta para dar uma nova chance ao seu coração. Até a situação da filha Maura (Nanda Costa) ela compreendeu e apoiou.

Roberval (Fabrício Boliveira)

Personagem difícil foi Roberval, né? O filho da empregada dos Athayde cresceu, voltou cheio da grana e poderoso com sede de vingança. Fez o que fez e até a mulher que amava humilhou no altar. Mas depois de tantos obstáculos, está fazendo de tudo para se redimir e reconquistar a confiança das pessoas que amava. Até Luzia ele ajudou!

Remy (Vladimir Britcha)

Remy é uma verdadeira incógnita. Duas as coisas a gente tem certeza: ele ama os pais e Karola. De resto, dá pra duvidar. Mas há de se combinar também que o personagem evoluiu muito. Agora ele até cogita a possibilidade de ser "bom" e fazer justiça, apesar de ainda se importar muito com dinheiro.

Manu (Luisa Arraes)

Manu era aquela adolescente que tinha tudo, mas acabava indo para o caminho errado. Demorou, mas ela finalmente se acertou e não só se livrou das drogas como voltou a estudar e tem dado valor à família adotiva como nunca.

Ícaro (Chay Suede)

Ícaro continuou com aquele jeito marrento, de garotão experiente. Mas deixou Laureta de lado e foi para o lado justo da história. Finalmente assumiu seus sentimentos com Rosa e parou de se meter em confusão, já que agora vai ser papai, né?

Valentim (Danilo Mesquita)

Valentim amadureceu muito ao longo da trama e tem surpreendido nessa reta final. Tem estado do lado de Luzia, perdoou Rosa e convive de boa com Ícaro, seu maior rival, que agora é irmão.

Beto Falcão (Emílio Dantas)

Beto deixou de ser aquele cara que acreditava em tudo e caía feito um patinho nos dramas de Karola. Mesmo quando tudo conspirava contra, foi fiel ao seu propósito de inocentar Luzia até o fim.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade