0

Em "Arrow": na 6ª temporada, mortes são reveladas após explosão de ilha!

Vítimas fatais tinham sido um grande mistério e finalmente os fãs têm a resposta!

13 out 2017
09h52
  • separator
  • comentários

A sexta temporada de " Arrow " finalmente está entre nós e, como sempre, o primeiro episódio revela um monte de coisas que não ficaram resolvidas na fase anterior. No capítulo exibido nessa quarta-feira (12), as mortes que aconteceram anteriormente finalmente foram explicadas! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

Em "Arrow", mortes são confirmadas no primeiro episódio da 6ª temporada
Em "Arrow", mortes são confirmadas no primeiro episódio da 6ª temporada
Foto: Divulgação / PureBreak

-
-
-
-
-

Para quem não lembra, nós explicamos: Prometheus explodiu Lian Yu e deixa um monte de feridos/mortos, mas ninguém sabia quem estava nessa lista! No capítulo da sexta temporada, já dá para ver que Diggle, Felicity, Cão Raivoso, Senhor Incrível, Detetive Lance, Externinador, Canário Negro e Laurel Lance da Terra-2, conhecida como Sereia Negra, estão entre os sobreviventes. Por outro lado, Bumerangue, Merlyn e Samantha Clayton não estão mais entre os sobreviventes e morreram antes mesmo da explosão. Nyssa, Talia al Ghul e Evelyn Sharp ainda não tiveram seu desfecho revelado, ou seja, ninguém sabe se eles seguem vivos. Eita!

E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de conferir a sexta temporada de "Arrow", que passa toda quarta-feira, nas telinhas norte-americanas!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade