0

Elsa sai em busca de seu passado ao lado de Anna no novo trailer de "Frozen 2"

O novo trailer de "Frozen 2" finalmente saiu e nós só queremos que o filme chegue logo! Dessa vez Elsa está ainda mais destemida e sai em busca de seu passado para descobrir porque nasceu com poderes. No meio disso tudo ela terá que enfrentar novos desfios. É claro que também vemos Anna, Olaf, Kristoff e todos os personagens queridos da produção.

11 jun 2019
09h56
atualizado às 15h14
  • separator
  • comentários

Estava com saudade da Elsa? Pode ficar tranquilo porque a galera da Disney liberou, nesta terça-feira (11), o novo trailer de "Frozen 2" e ele vai te deixar ainda mais ansioso para a sequência! Dessa vez, nós vemos a Rainha de Gelo saindo numa jornada em busca de seu passado, para descobrir o porquê de ter nascido com seus poderes mágicos.

A sinopse da nova produção da Disney mostra que essa aventura vai ser tão incrível quanto perigosa: "Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas marcante. Em 'Frozen', Elsa tinha medo de que seus poderes fossem demais para o mundo. Em 'Frozen 2', ela deve torcer para que eles sejam suficientes". Bem profundo, né? Será que ela conseguirá descobrir esse mistério?

Aperta o play e confira:

A estreia está marcada para o dia 22 de novembro de 2020 nos Estados Unidos e chega no Brasil no dia 2 de janeiro do mesmo ano. Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff continuam nos seus papéis, que também conta com a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee.

Podem vir live-actions

Além de "Frozen 2", a galera da Disney vai nos presentear com MUITOS live-actions incríveis. Alguns - como "Aladdin" e "Dumbo" - já chegaram nos cinemas, agora é só esperar para ver "Rei Leão", "A Pequena Sereia", "A Dama e o Vagabundo" e muito mais!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades do mundo do cinema.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade