0

E se "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" fosse uma produção brasileira? Veja como seria o elenco

Já parou pra pensar como seria a versão brasileira de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"? O Purebreak não só já fez isso, como listou todo o casting da trilogia baseada nas obras de Jenny Han. O sucesso que virou filme na Netflix poderia contar Ana Hikari, Nicolas Prattes e vários globais que a gente ama. Confira!

5 jan 2020
12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Logo de cara, "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" se mostrou um grande sucesso na Netflix. E como a gigante do streaming não é boba nem nada, tratou rapidamente de encaminhar as outras duas produções inspiradas nos dois últimos livros da trilogia de Jenny Han. Isso significa que ainda teremos muito Noah Centineo, Lana Condor e companhia pela frente. Mas e se os filmes fossem feitos e estrelados por uma galera aqui do Brasil? Dá só uma olhada em quem poderia fazer parte do elenco!

"Para Todos Os Garotos Que Já Amei": veja como seria o elenco brasileiro do filme da Netflix
"Para Todos Os Garotos Que Já Amei": veja como seria o elenco brasileiro do filme da Netflix
Foto: Divulgação / PureBreak

Ana Hikari (Lara Jean Covey)

Um dos pontos de destaque do filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" foi ter sido fiel à descendência asiática da protagonista dos livros. Afinal, representatividade importa, né?! Para dar vida à Lara Jean (Lana Condor) brasileira nada melhor que Ana Hikari, que deu um show em "Malhação - Viva a Diferença". Quem lembra?

Ver essa foto no Instagram

Selfie sem filtro s pra botar a cara no sol

Uma publicao compartilhada por Ana Hikari (@_anahikari) em

Nicolas Prattes (Peter Kavinsky)

Noah Centineo como Peter Kavinsky derreteu nosso core com sua postura de galã já no primeiro filme. Mas sabe quem também faria o mesmo? Nicolas Prattes!

Sérgio Malheiros (John Ambrose)

Romântico, gentil, tímido, mas galanteador... será que o Sérgio Malheiros seria capaz de fazer jus ao John Ambrose (Jordan Burtchett/ Jordan Fisher) dos filmes e dos livros?! Tá valendo a aposta!

Larissa Manoela (Gen)

Para relembrar os tempos de Maria Joaquina, Larissa Manoela seria perfeita para o papel da "patricinha" Gen!

Léo Cidade (Josh Sanderson)

Nada de par romântico com a Larissa Manoela neste nosso filme versão BR! Léo Cidade daria vida a Josh Sanderson (Israel Broussard), ex-namorado de Margot Covey (Janel Parrish) e crush de Lara Jean.

Rayssa Bratillieri (Margot Covey)

Já a ex-"Malhação", Rayssa Bratillieri, é nossa escolhida para o papel de Margot Covey, vulgo a irmã mais velha de Lara Jean.

Clara Galinari (Kitty Covey)

Para ser Kitty Covey basta ter a "cara" de quem vai pegar todas as cartas da irmã e distribuir por aí. E não é que Clara Galinari, atriz mirim de "Amor de Mãe", ganhou o posto?!

Yara Charry (Chris)

Yara Charry aparenta ser dona de uma personalidade forte, além de ter um estilo único i-n-c-r-í-v-e-l, assim como Chris (Madeleine Arthur), prima de Gen e melhor amiga de Lara Jean.

Herson Capri (Dr. Dan Covey)

O coroa paizão das meninas Covey seria interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Herson Capri! Combina e muito, vai?!

Maicon Rodrigues (Lucas)

Apesar de não aparecer tanto no primeiro filme, Lucas (Trezzo Mahoro) não só está na lista de crushes de Lara Jean, como foi um dos primeiros amores da apaixonada-mor e ainda se torna BFF dela. Maicon Rodrigues é o nosso Lucas versão BR!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade