1 evento ao vivo

No maior Paredão da história do "BBB", a eliminada foi Elana

Elana disputava os votos do público contra Paula e Carol Peixinho, mas a sua torcida não foi grande o suficiente para mantê-la na casa.

26 mar 2019
23h20
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com um elenco lento e sem muito brilho, o "BBB19" bateu um grande recorde nesta terça-feira (26). Com mais de 202 milhões de votos do público, o Paredão entre Elana, Paula e Carol Peixinho se tornou o maior da história do programa da Globo - e de todos os realities do mundo. Conforme as enquetes previram, quem se deu mal nesse embate foi a piauiense. Apesar do esforço de sua torcida na votação oficial, a engenheira agrônoma foi a eliminada da noite.

Elana foi eliminada nesta terça (26)
Elana foi eliminada nesta terça (26)
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Elana sai do "BBB19" com % de rejeição

Uma semana após chorar muito vendo Danrley deixar o "Big Brother", Elana viu o seu tempo no reality chegar ao fim. Com rejeição de %, a piauiense acabou dando adeus ao jogo logo no seu primeiro Paredão. Enquanto isso, Paula e Carol receberam % e % dos votos, respectivamente.

Polêmicas de racismo no "BBB" parecem passar despercebidas

Mesmo com um inquérito aberto em seu nome para apurar declarações de cunho racistas ditas em frente às câmeras do "Big Brother Brasil", Paula se manteve invicta neste seu terceiro Paredão. Fora do confinamento, muita gente se pergunta como o público manteve a sister no jogo mais uma vez. Nas redes sociais, foram muitas as postagens contestando a permanência da mineira.

Sete participantes seguem na disputa

A reta final do "BBB19" está aqui e, agora, junto a Paula e Carol, seguem na casa Rízia, Rodrigo, Alan, Hariany e Gabriela. Vale lembrar que a grande final da edição está marcada para 18 de abril. E aí, pra quem vai a sua torcida?

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade