0

DVD dos shows do BTS no Brasil é confirmado pela Big Hit

Depois de muitos pedidos, círculos de oração e muitos tweets, nós iremos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil!

6 nov 2019
10h22
atualizado às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Os B-Armys foram finalmente notados pela Big Hit Entertainment e nós vamos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo fandom, nós vamos ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019 e que foi recheada de momentos inesquecíveis para todo mundo.

Big Hit confirma DVD dos shows do BTS no Brasil e os B-Armys já querem pra ontem
Big Hit confirma DVD dos shows do BTS no Brasil e os B-Armys já querem pra ontem
Foto: Divulgação / PureBreak

Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e o título "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD" entrou na agenda de produções da empresa.

É claro que os B-Armys foram correndo para o Twitter compartilhar a novidade com todo mundo, mostrando o título na agenda da Big Hit:

A galera já está pirando de ansiedade para ver todos os momentos incríveis que rolaram aqui de novo e já tem gente até criando a arte da capa do DVD do BTS no Brasil e relembrando tudo que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook fizeram nos dois dias de show:

Jungkook deu um susto no fandom!

E o Jungkook que deu um susto e tanto no ARMY? Tudo porque alguns rumores de que ele teria se envolvido num acidente de carro surgiram e a Big Hit postou um comunicado confirmando tudo!

O incidente aconteceu no último sábado (2), em Yongsan, distrito da Coreia do Sul, e o maknae do BTS teria violado uma das leis de trânsito do lugar e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o dono de Euphoria quanto o taxista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Depois da carta da empresa, o fandom respirou aliviado, já que nele dizia que estava tudo bem com o sul-coreano.

Veja também:

 

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade