8 eventos ao vivo

No 'BBB18', Gleici é criticada por votos: "marionete"

Parece que o trio não está aceitando muito bem a indicação...

12 mar 2018
10h33
atualizado às 10h39
  • separator
  • comentários

Mais um Paredão foi formado no "BBB18", da Globo, e tudo indica que o trio indicado está 0% feliz com o que rolou nesse último domingo (11). Até porque, os três são muito amigos e acreditam que rolou uma combinação de votos do grupo de Gleici. Treta!

Brothers nao sabiam que Gleici estava imune
Brothers nao sabiam que Gleici estava imune
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

O publicitário começa reclamando com os dois amigos e Kaysar: "Eu votei com o meu coração e dei uma boa justificativa". O escritor, então, analisa: "Podia ter sido feito de um jeito que formasse um Paredão mais tranquilo para vocês. Não só não foi feito algo para se alguma forma 'proteger', como foram tomadas atitudes para provocar. Para que as coisas acontecessem exatamente como aconteceram". Caruso, então, alfineta a confinada que teve seu retorno triunfal: "A Gleici, às vezes, parece um cachorro sem dono, né? Aonde Ana Clara vai, ela vai atrás".

Patrícia responde o amigo: "Sempre foi assim, desde o começo. Ela nunca teve autonomia em nada. Sempre foi marionete. Isso aí é óbvio". A sister segue acreditando em seu retorno e opina: "Eu voltando do Paredão, ela vai começar a repensar. Eu voltando de um, de dois, de três... Porque eles vão ficar me mandando, né? Cada vez que você volta, você volta mais forte. (...) Ela está nessa soberba todinha porque ela foi para esse Paredão falso. Que seria o Diego que iria, mas a gente conseguiu tirar e foi ela. O Diego que tinha voltado. Mas ela voltou nessa soberba inteira porque ela está se achando a forte, a especial, a diferenciada". A gente conta ou vocês contam? Para saber o que vai rolar, não esqueça de assistir "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

 

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade