2 eventos ao vivo

Confira o balanço das primeiras semanas do 'BBB18'

Já aconteceu muita coisa em tão pouco tempo!

6 fev 2018
12h10
atualizado às 12h59
  • separator
  • comentários

Se vocês achavam que em duas semanas não dá pra acontecer muita coisa, se enganaram! Afinal, o "Big Brother Brasil 18", da Globo, está aí para provar que as coisas podem rolar bem rápido e, pensando nisso, fizemos um balanço desses primeiros dias na casa mais vigiada do País! Preparados?

Do "BBB18", veja balanço das duas primeiras semanas!
Do "BBB18", veja balanço das duas primeiras semanas!
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Para começar, desde o início a relação entre Ayrton e Ana Clara - pai e filho que permaneceram na competição - incomodou um pouco a galerinha de casa. A situação parecia ter melhorado, mas agora a dupla está num cabo de guerra eterno por conta de horários, bebidas e pegação... Bem coisa de pai pegar no pé da filha, né? Mas, mesmo assim, a jovem quer aproveitar os dias no confinamento e está bem irritada com a marcação do pai.

Além disso, mais uma verdadeira novela mexicana: Lucas e Jéssica. O cara é noivo, mas sentiu uma atração imediata pela personal. Ele fala da amada o tempo todo, mas, também, fica se aproximando e fazendo brincadeiras com a sister . Eles já tiveram DR, a gata já contou que tem namorado também, prometem que vão se afastar e que não querem prejudicar a relação fora do reality, mas tudo volta pra onde começou: DR's, brincadeiras, aproximação, clima... Que situ!

Kaysar e Patrícia já roubaram o coração do pessoal com o jeito descontraído e sincerão e seguem sendo os favoritos da galera de casa.

E aí, o que vocês estão achando do "BBB18"?

Veja também

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade