0

Disney Channel terá personagem gay assumido em série teen

Será que os mais tradicionais estão preparados?

27 out 2017
14h40
atualizado às 16h31
  • separator
  • comentários

Apesar da Disney ser conhecida por conta dos seus contos de fadas bem tradicionais, o canal foi o responsável por produzir muitas séries que falam sobre o dia a dia de adolescentes. Atualmente, o seriado "Andi Mack" é um dos que mais tem feito sucesso entre o público teen, principalmente por conta dos temas "polêmicos" que aborda. E de acordo com o site Deadline , essa será a primeira produção a ter um personagem gay 100% assumido.

Série "Andi Mack", do Disney Channel, terá primeiro personagem gay assumido!
Série "Andi Mack", do Disney Channel, terá primeiro personagem gay assumido!
Foto: Divulgação / PureBreak

Cyrus, que é interpretado pelo ator Joshua Rush, perceberá que está apaixonado por um de seus colegas de turma e tudo isso acontecerá logo no primeiro episódio da segunda temporada. Por ser uma abordagem nova, o canal tomou todos os cuidados possíveis na hora de contar essa nova história. "' Andi Mack' é uma série sobre jovens descobrindo quem eles são e todos envolvidos na produção tomaram cuidado para ter certeza que o episódio será apropriado para todas as idades e para que ele passasse uma mensagem poderosa de inclusão e respeito pela humanidade", declarou a Disney através de um comunicado oficial.

Mesmo com todo o preconceito que a comunidade LGBT+ ainda enfrenta no dia a dia, parece que tivemos bons avanços no mundo da cultura pop, né? Vale lembrar que a atual temporada de "Malhação" também exibiu o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo em 20 anos de novela.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade