0

Dia dos Pais: de Neymar a Felipe Simas, veja os bonitões que estão de parabéns!

Alfonso Herrera, Bruno Gissoni, Stephen Amell e Ian Somerhalder são alguns dos papais do momento!

13 ago 2017
10h11
  • separator
  • comentários

No Dia dos Pais, que acontece todo segundo domingo do mês de agosto, nós celebramos pela vida daquele cara companheiro sem igual que cuida da gente, que nos ama, nos protege e muito nos ensina. Para muitos, o pai é considerado um verdadeiro super-herói.

Pensando nisso, nós do Purebreak , separamos famosos que além de lindos e talentosos, são extremamente fofos e protetores com seus filhotes. Dá só uma olhada na galeria!

Neymar

O ex de Bruna Marquezine é pai do pequeno David Lucca , de 5 anos. A criança é fruto de um relacionamento que o jogador teve com a estudante Carol Dantas. Neymar faz questão de compartilhar seus momentos com o filho na rede social. Um fofo, não é mesmo?

Alfonso Herrera

Extremamente amável e dedicado, o Hernando de "Sense8" é pai de primeira viagem do pequeno Daniel Herrera . Embora o ator poste inúmeras fotos e vídeos em suas redes sociais, ele nunca mostra o rosto do baby . Poncho é muito protetor sim!

Micael Borges

O pequeno Zion é filho do cantor com a empresária carioca Heloisy Oliveira . Mika, que é um pai mega babão, vive compartilhando com seus seguidores fotos fofas com o menino.

Stephen Amell

O arqueiro verde de " Arrow " é pai da linda Mavi Alexandra , de 3 anos. Além de ser um papai super gato, o astro é extremamente coruja, ganhando o título de melhor pai do mundo.

Felipe Simas

O Caíque de "Os Dias Eram Assim" é casado com Mariana Uhlmann e, juntos, eles tem dois filhos: Maria e Joaquim. O ator frequentemente posta fotos com as crianças em sua conta do Instagram.

Bruno Gissoni

O galã e a atriz Yanna Lavigne são papais de uma menina, Madalena. Em sua conta do Instagram ele também parece super amoroso em suas fotos com a filhota.

Ian Somerhalder

Papai da recém nascida Bodhi Soleil , o gato que fazia o Damon de " The Vampire Diaries ", e a atriz Nikki Reed escolheram dois nomes com significados muito poderosos para a filha. Bodhi que é de tradição budista, significa " desperto" ou "iluminado" , enquanto Soleil , de origem francesa, remete a " sol" . Uma lindeza, não acham?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade