3 eventos ao vivo

Dente sujo, dor de barriga e as piores gafes de um primeiro encontro!

Não dá para sair por aí pagando uns micões, né?

18 jun 2017
16h14
atualizado em 19/6/2017 às 11h04
  • separator
  • comentários

Muitas vezes nós marcamos um encontro com aquele crush m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que estávamos esperando a vida para rolar. Chega no dia, aquela animação para ver o que vai rolar, tem uma arrumação caprichada, aquela make-up babadeira, o perfume que custou uma nota e o caminho para o lugar marcado.

Mas às vezes as coisas não vão como deveriam, não é mesmo? Afinal de contas, nem tudo são flores e de vez em quando a gente infelizmente passa uns micões nessa vida. Por isso, o Purebreak está aqui para mostrar pra vocês as piores situações que muita gente já passou e como se livrar desse problema e continuar com o crush no dia seguinte. Se liga só:

1 - Passar mal na frente da pessoa

Esse caso pode acontecer em diferentes momentos e lugares: imagina você marcou naquele restaurante que tem uma sobremesa bem maravilhosa, você exagera muito e acaba se empanturrando de chocolate e te dá a famosa dor de barriga? Não vai ter jeito, você vai ficar alguns bons minutos no banheiro e será praticamente impossível não perceberem.

Ou então se vocês forem maior de idade, resolveram se encontrar na baladinha pop da cidade e, para ajudar a te dar uma coragenzinha extra, acabou exagerando nas caipirinhas e deu o maior vexame da sua vida... No dia seguinte a vergonha será maior que tudo, mas calma que sempre tem jeito.

Se liga nas piores gafes para você NÃO cometer no primeiro encontro com o crush!
Se liga nas piores gafes para você NÃO cometer no primeiro encontro com o crush!
Foto: Divulgação / PureBreak

Se a pessoa valer a pena, vai entender tudo que aconteceu como seu nervosismo e vai achar até graça!

2 - Chamar pelo nome de ex

Se você teve um relacionamento muito longo ou ainda está tentando se recuperar do baque de ser apaixonado, pode ser que sem querer você deixe escapar o nome do(a) ex. E vamos combinar que isso é muito chato, mas o que aconteceu, aconteceu. Não adianta chorar pelo leite derramado. O que você precisa fazer é se desculpar e se corrigir na mesma hora e explicar que terminou o namoro há pouco tempo.

Se não for o caso então, meu bem, você se ferrou.

3 - Levar um(a) amigo(a)

PODE PARANDO! Não tem coisa PIOR do que levar algum acompanhante pro primeiro encontro, a não ser que tenha sido uma parada já combinada da outra pessoa levar alguém também. Fora isso, NÃO LEVE.

4 - Ficar com comida presa no dente

Cara... Não vai chegar no jantar querendo pedir um feijão ou uma salada daquelas que gruda horrores no dente não ein, pelo amor de Deus. Mas não dá para negar que dos males o menor. O micão será só seu, mas depois o crush te perdoa com facilidade, até porque todo mundo já passou por isso.

5 - Encontrar o outro crush

Tudo bem que a gente não controla quem a gente encontra pelos quatro cantos do mundo, mas tenta se controlar quando ver a pessoa de novo porque vai ser muito esquisito se você surtar.

E aí breakers , vocês já passaram por situações piores? Não deixem de contar tudo para gente!

Veja também:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade