3 eventos ao vivo

Veja mais fotos de flagra de Demi Lovato após saída de rehab

Cliques foram feitos no último sábado, 3, e mostram cantora em um restaurante em Beverly Hills, nos EUA, ao lado de um amigo

5 nov 2018
14h30
atualizado às 14h53
  • separator
  • comentários

Nós finalmente podemos ver Demi Lovato linda e maravilhosa fora da reabilitação! Isso mesmo, a gata saiu da clínica de rehab e foi vista no último sábado (3) no Matsuhisa, um restaurante em Beverly Hills, Estados Unidos, ao lado de um amigo.

Demi Lovato é vista em restaurante com amigo depois de sair da reabilitação
Demi Lovato é vista em restaurante com amigo depois de sair da reabilitação
Foto: Getty Images / PureBreak

É claro que a galera já começou a dizer que os dois estavam num clima romântico... será? O acompanhante da cantora é o estilista Henry Levy e nós podemos ver nas fotos que a dupla andava de mãos dadas. Quem também estava no restaurante garante que a morena tinha uma aparência ótima e parecia bem feliz conversando com seu amigo.

Confira as fotos:

Tudo indica que o tratamento de Demi está indo muito bem. No dia 29 de outubro, Dianna de la Garza, a mãe da cantora, revelou que a filha tinha completado 90 dias sóbria e ainda contou que só descobriu o que havia acontecido com a filha por mensagens. "Eu estava chocada, estava encarando meu celular e chegavam mensagens de todos os lados", disse.

O susto

Tudo começou em julho deste ano, depois que Demi confessou, com a música Sober, que não estava mais sóbria. Logo em seguida, a cantora foi encontrada desacordada em sua casa e levada para o hospital às pressas. Lá foi constatada a overdose pela mistura de oxicodona com potencializadores.

Quando a dona do sucesso Sorry Not Sorry foi para a clínica, logo depois de receber alta do hospital, muitos famosos mandaram muitas mensagens de apoio, torcendo para sua melhora.

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade