0

Demi Lovato é a nova Embaixadora da Global Citizen

A cantora poderá oferecer agora ajuda efetiva para crianças iraquianas com problemas de saúde mental.

25 set 2017
19h12
atualizado às 19h51
  • separator
  • comentários

Os fãs da Demi Lovato sabem que a cantora sempre relatou sobre seus problemas de saúde mental e deixava claro a luta árdua para combatê-los. A musa de "Sexy Dirty Love" já compartilhou inúmeras vezes a sua batalha contra distúrbios alimentares, abuso de substâncias e diagnóstico de bipolaridade. Realmente nada é a toa! A cantora agora poderá ajudar de forma efetiva e direta as crianças necessitadas que sofrem ou já sofreram situações psicológicas semelhantes.

Demi foi nomeada Embaixadora da Organização sobre Saúde Mental para crianças iraquianas e outras comunidades vulneráveis durante o festival Global Citizen, que aconteceu neste sábado (23), em Nova York.

Demi e a Global Citizen irão financiar a expansão de um projeto chamado "Healing and Education through the Arts", voltado para crianças iraquianas afetadas pela guerra e violência em áreas do país.

"Acabar com o estigma acerca das condições de saúde mental e apoiar crianças internamente deslocadas para construir resiliência física e mental através da educação e acesso à justiça não é uma escolha", afirmou Demi Lovato durante o festival. "Isso precisa acontecer e precisa acontecer agora", concluiu a cantora.

 

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade