0

Demi Lovato foi maltratada por celebridade no MET Gala 2016: "Experiência terrível"

Veja o que a cantora disse sobre sua experiência no evento.

9 mar 2018
19h42
  • separator
  • comentários

Demi Lovato abriu o jogo sobre sua presença no MET Gala 2016 e, em uma entrevista à Billboard, ela contou que "encontrou" uma celebridade em particular que não foi a melhor das pessoas e a fez se sentir muito mal.

Demi Lovato conta porque saiu do MET Gala e foi correndo para uma reunião do AA
Demi Lovato conta porque saiu do MET Gala e foi correndo para uma reunião do AA
Foto: Getty Images / PureBreak

A dona do hit "Tell Me You Love Me" disse que se sentiu tão desconfortável que só queria beber e, para não ter uma recaída, abandonou o evento e foi correndo para uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. "Eu tive uma experiência terrível. Uma celebridade em especial foi uma vadia completa e era horrível estar perto dela. Foi muito incômodo. Eu lembro de ficar desconfortável e só querer beber. Eu troquei minhas roupas, mas ainda tinha meus diamantes... Milhões de dólares em diamantes em uma reunião do AA. E eu me identifiquei mais com as pessoas sem-teto daquela reunião, que lutam pelas mesmas coisas que eu, do que com as pessoas que estavam no MET Gala: falsas puxa-sacos da indústria da moda", desabafou.

Na época do evento, uma postagem de Demi chamou atenção, ela publicou uma foto no tapete vermelho ao lado de Nicki Minaj e o estilista Jeremy Scott, com a legenda: "Essa foto basicamente resume meu primeiro e provavelmente último MET", relembre:

Ainda bem que ficou tudo no passado! Lembrando que a Demi Lovato vem ao Brasil com a turnê "Tell Me You Love Me World Tour" neste mês para shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade