0

Demi Lovato faz cover de "Too Good At Goodbyes", de Sam Smith, em programa da BBC Radio 1

E ela, obviamente, arrasou muito!

14 nov 2017
18h11
atualizado às 19h32
  • separator
  • comentários

Demi Lovato participou do programa BBC Radio 1 na última segunda-feira (13) e fez apresentações que deixam qualquer um muito impressionado. Além de cantar o seu mais recente sucesso, " Sorry Not Sorry ", do álbum " Tell Me You Love Me ", a ex-Disney também cantou " Skyscraper " e preparou um cover de " Too Good At Goodbyes ", do cantor britânico Sam Smith. Nem é preciso dizer que ela também mandou superbem, né?

Demi Lovato arrasa em cover de "Too Good at Goodbyes", de Sam Smith!
Demi Lovato arrasa em cover de "Too Good at Goodbyes", de Sam Smith!
Foto: Reprodução / PureBreak

Demi Lovato pode até não ser sua cantora favorita, mas é impossível negar que a morena tem uma ótima potência vocal. Aliás, ela deixou isso mais do que provado com o lançamento do seu sexto álbum de estúdio. Diferente do " Confident ', em que a artista exibia notas muito altas e agudas, com "Tell Me You Love Me" ela mostra que não é preciso gritar para mostrar seu talento, basta ser afinada. E isso sabemos que Demi é de sobra, né?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Demi Lovato participa do BBC Radio 1. A estação de rádio, que é conhecida por convidar diversos artistas para fazer covers, recebeu a ex-namorada de Wilmer Valderrama em 2015, que cantou " Take Me To Church ", do irlandês Hozier, e também arrasou na performance!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade