0

Demi Lovato fala sobre namorar com outra mulher: "Amor em qualquer gênero"

Vocês lembram que ela já teve um suposto caso com uma DJ, né?

8 mar 2018
16h15
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Demi Lovato sempre foi super aberta com relação aos seus relacionamentos e assume que está solteiríssima mesmo depois de se reaproximar do ex-namorado, Wilmer Valderrama. Mas a cantora também falou que super namoraria uma mulher, sem problema nenhum! Arrasou, né?

Demi Lovato não descarta relacionamento com outras mulheres
Demi Lovato não descarta relacionamento com outras mulheres
Foto: Getty Images / PureBreak

"Sou bem natural e acho que amor é amor. Você pode achar em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser", comenta em entrevista à revista In Style. Além disso, Demi diz que parou de fazer dietas: "É uma batalha diária. Alguns dias eu me sinto ótima e alguns dias não me sinto ótima. Eu parei de fazer dieta e ganhei um pouco de peso, por isso tem sido uma luta, mas ao mesmo tempo, eu estou mais feliz porque não estou me restringindo a certos alimentos e não estou mais sentindo vergonha de comer", explica.

A musa continua explicando seu ponto de vista: "Eu acho que é algo na nossa sociedade é ficarmos presos na cultura da dieta. Todos os comerciais na TV são sobre uma pílula de perda de peso ou um equipamento de ginástica ou é tudo com base em alimentos", diz em papo com a People em uma entrevista anterior. Demi é uma diva mesmo, né?

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade