0

De "Stranger Things", criadores revelam futuro da série: "Não vamos fazer muitas temporadas"

Netflix já cancelou "Sense8" e deixou todo mundo abalado, agora mais essa bomba...

26 jul 2017
13h14
  • separator
  • comentários

Depois que a Netflix cancelou várias séries de sucesso, os fãs de " Stranger Things " ficaram com um pé atrás sobre o futuro da série. Infelizmente, o Purebreak não traz notícias tão boas assim: a trama provavelmente não terá um tempo de vida muito longo! Eita, como assim?

Série "Stranger Things" não ganhará muitas temporadas, segundo criadores
Série "Stranger Things" não ganhará muitas temporadas, segundo criadores
Foto: Divulgação / PureBreak

Em entrevista ao Collider, os criadores da trama, Matt e Ross Duffer revelaram que a série está com os dias contados. "Bom, tivemos essa longa conversa após terminarmos a primeira temporada, e nós dois e Shawn (Levy, produtor) falamos coma Netflix. Temos um plano muito definido da história que queremos contar no restante da série. Em termos do número exato de temporadas, não poderia te dizer, mas eu e Matt vamos ficar com essa série até o final, e não vai demorar muito. Não queremos fazer temporadas demais", conta Ross.

Matt complementa: "Eu acho engraçado, porque li alguns comentários de que a segunda temporada demorou demais, mas produzimos o mais rápido que conseguimos! Estamos exaustos (risos). Demoramos 15 meses. Vamos tentar manter essa regularidade". E aí, quanto tempo será que "Stranger Things" vai durar? Deixe seu palpite no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade