1 evento ao vivo

De "Pantera Negra": Shuri ganhará sua própria história em quadrinho

Mais uma heroína se tornando protagonista de uma HQ da Marvel, vitória!

18 jul 2018
16h12
  • separator
  • 0
  • comentários

As deusas ouviram nossas preces e mais uma personagem feminina do universo Marvel ganhará sua própria história nos quadrinhos! A heroína escolhida foi Shuri, irmã de T'Challa, o Pantera Negra.

No filme "Pantera Negra", a personagem Shuri é vivida pela atriz Letitia Wright
No filme "Pantera Negra", a personagem Shuri é vivida pela atriz Letitia Wright
Foto: Divulgação, Marvel Studios / PureBreak

O projeto levará o nome da princesa de Wakanda e tem data de lançamento prevista para outubro deste ano. Quem cuidará do roteiro da HQ será a autora americana, de descendência nigeriana, Nnedi Okorafor. Já a arte ficará nas mãos de Leonardo Romero.

O spin-off da Marvel, ambientado em Wakanda, seguirá Shuri, que precisará liderar o país enquanto seu irmão T'Challa estiver desaparecido durante uma missão no espaço. Como se sabe, ela é uma nerd da tecnologia. Sendo assim, seu maior desafio será deixar o conforto de seu laboratório e se lançar nas aventuras que surgirem na ausência do Pantera Negra.

"Shuri é mais feliz no laboratório, onde esta rodeada pelos gadgets que ela mesma criou", diz a sinopse da trama. "Ela prefere testar equipamentos do que utilizá-los, mas uma nação sem um líder é vulnerável, e Shuri terá que escolher entre o seu bem-estar, ou o de Wakanda".

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade