3 eventos ao vivo

De novo? "Vingadores: Ultimato" será relançado com cenas inéditas e nós já estamos preparados

Se você é fã da Marvel vai amar saber que eles vão relançar "Vingadores: Ultimato". Pois é, uma nova versão do filme vai chegar aos cinemas e quem contou tudo foi Kevin Feige, presidente da empresa. Ele até revelou que vai rolar uma cena deletada, um tributo e algumas surpresas. Preparados marvetes? Veja tudo que ele falou.

19 jun 2019
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você ficou louco com a estreia de "Vingadores: Ultimato", vai amar saber que a Marvel vai relançar o filme, com direito a cenas pós-crédito e tudo! Quem revelou todas essas informações foi Kevin Feige, o presidente da produtora, durante uma entrevista para o ScreenCrush. O cara também disse que vai rolar muita coisa que não vimos na versão que estreou no dia 25 de abril.

"Depois dos créditos nós teremos uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas", disse. Parece que a intenção da Marvel com isso é conseguir uma bilheteria ainda maior do que já conquistaram, que está estimada em US$ 2,7 bilhões no mundo todo.

Esse tributo pode ser para ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), personagem que acabou morrendo depois de usar a manopla e acabar de uma vez por todas com Thanos (Josh Brolin). Imagina só quantas pessoas vão chorar se ele for o homenageado?

Quais os próximos filmes?

Depois de "Vingadores: Ultimato", "Homem-Aranha: Longe de Casa", que estreia no dia 4 de julho, será o responsável por fechar a Saga do Infinito. Logo depois a nova Fase de filmes Marvel chega e alguns já estão confirmados: "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Pantera Negra 2", "Doutor Estranho 2", "Viúva Negra" e "Os Eternos" são alguns.

Existem muitos rumores dos possíveis personagens que serão introduzidos dessa vez. Nova, Morte, Garota Esquilo e Ms Marvel são apenas alguns dos heróis que podem ser apresentados.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade