1 evento ao vivo

Como o Leo Cidade reage às cenas românticas entre Larissa Manoela e João Guilherme? Ela responde

Larissa Manoela já falou algumas vezes que ela é mais ciumenta que o namorado, Leo Cidade. Mas a história poderia ser diferente agora, já que a atriz está fazendo par romântico com seu ex, João Guilherme, na novela "As Aventuras de Poliana". E aí, será que rola alguma treta com relação a isso ou é de boa? A artista responde!

7 jun 2019
10h34
atualizado às 12h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Os fãs de Jolari realmente sofreram por anos pelo fim do namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme. Mesmo depois que os dois engataram em outros romances, alguns ainda pediam para o ex-casal tentar dar mais uma chance ao relacionamento anterior. Mas, recentemente, rolou uma reviravolta: a atriz, que nunca havia revelado o motivo do término, deu a entender que foi traída pelo filho do Leonardo e ainda fez piada com a situação. Ah, e a treta só piora: os dois fazem par romântico na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Gente, será que ficou climão? E como o atual amado da musa, Leo Cidade, reage a isso tudo?

Em entrevista recente ao UOL, a atriz confirma que o sinal de chifres que fez no programa do Silvio Santos indicava realmente a traição do seu ex. "Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão, que é uma das pessoas que mais fala na lata", admite. Além disso, ela fala sobre a relação com João nas gravações de "Poliana" e, claro, sobre a reação do namorado às cenas românticas entre os dois. "Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também, até porque, somos profissionais. Eu, inclusive, sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama, cuida", declara.

Selfie com Will Smith

Além disso, Larissa falou sobre a realização do sonho que foi tirar uma selfie com Will Smith, durante a premiere de "Aladdin". Para quem não lembra, um vídeo do encontro foi divulgado e mostrava o astro praticamente saindo correndo depois da selfie e, com isso, as pessoas mais maldosas começaram a falar que ela foi ignorada. E quem disse que a musa tá ligando pra isso? "Imagina! Eu achei até que ele deu atenção a mais, porque ele era o mais esperado da noite. Ele tinha um monte de fãs para atender, além de muitas entrevistas. Então, ele parar para tirar foto comigo foi incrível. Eu não estou nem aí para o que falaram. Fui eu que tirei a foto com ele, então eu tô ótima", afirma.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade