0

Com Selena Gomez, Katy Perry e mais: os erros de clipes que você nunca reparou!

As vezes até as melhores produções cometem gafes...

12 ago 2017
18h35
  • separator
  • comentários

Quando assistimos os clipes dos grandes hits nos envolvemos tanto com as músicas incríveis e com o visual de tudo, que nem reparamos quando acontecem pequenos erros ou deslizes nas produções. Por isso, nós do Purebreak separamos umas falhas de continuidade nos clipes das estrelas Selena Gomez, Britney, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry, que compravam que errar é mesmo humano!

Selena Gomez é uma das artistas que teve erros no clipe de um dos seus sucessos!
Selena Gomez é uma das artistas que teve erros no clipe de um dos seus sucessos!
Foto: Instagram / PureBreak

Óbvio que nenhum desses pequenos deslizes fizeram com que os clipes deixassem de ser um sucesso. Mesmo porque eles são super elaborados, cheios de cenas muito trabalhosas e de detalhes!

Dá uma olhada com atenção nesses trechos:

Repare no cabelo, na roupa e nos acessórios de Selena. Enquanto a cantora está dentro do carro, seu cabelo está preso, com brincos grandes, pulseiras e uma roupa clara com decote fechado. Quando desce, ela aparece de cabelo solto, com brincos menores, sem pulseiras e de vestido marrom! Um erro bastante grotesco, né?

Reparem nas últimas cenas! Quando Britney está dentro da casa, do lado de fora é noite, mas ela sai em pleno dia ensolarado. Depois disso, vários fotógrafos aparecem tirando foto da popstar com as lentes das câmeras tapadas!

Esse clipe mostra que até a produção da Queen B pode errar! No minuto 3:02 o colar da Beyoncé arrebenta e depois reaparece intacto.

Veja o exato momento em que Gaga sai da cadeia com um batom super escuro, entre preto e o roxo, depois entra no carro com Bey e aparece com um batom vinho, quase vermelho, bem mais claro!

Já no clipe da Katy Perry, ela desmaia com a roupa que estava na festa e acorda com a roupa de nerd, que vestia antes de se trocar. Além de voltar com o aparelho que tinha retirado na noite anterior. Bem esquisito, não é, Katy?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade