1 evento ao vivo

Caso Neymar ganha reviravolta e assunto vira Trending Topics

Suposta vítima divulgou um vídeo no qual discuta com o jogador, mas os internautas desconfiam das gravações

6 jun 2019
11h22
atualizado às 12h26
  • separator
  • comentários

Os últimos dias não têm sido nada leves para Neymar. Para quem não acompanhou as redes sociais nestas semanas, o jogador está sendo acusado de estupro e agressão, mas o caso ganhou uma reviravolta. Na última quarta-feira (5), um vídeo da suposta agressão foi divulgado e dividiu os internautas, com direito a topo dos Trending Topics e mais. Entenda as atualizações sobre a treta:

Caso Neymar ganha reviravolta após vídeo ser divulgado
Caso Neymar ganha reviravolta após vídeo ser divulgado
Foto: Getty Images / PureBreak

Vídeo

A gravação não dura tanto tempo, mas o jogador aparece deitando na cama e a suposta vítima, Najila de Souza, dá tapas no ex-namorado da Bruna Marquezine e diz: "Você me agrediu ontem". Em entrevista ao SBT, a mulher diz que sofreu tanto a agressão, como estupro, no dia anterior ao vídeo gravado. Ainda segundo ela, a relação foi consensual, até começar a ficar violenta: "Pedi para Neymar parar, ele não parou". Veja:

O vídeo dividiu os internautas, e maioria saiu em defesa do jogador, que aparentemente não estava entendendo o que estava acontecendo. A hashtag "#EstupradaDeTaubate" acabou se tornando número 1 nos Trending Topics.

Fora da Seleção

Como se já não bastasse, Neymar ainda machucou o tornozelo durante partida amistosa para a Copa América, nesta última quarta-feira (5). Após o jogo, o craque fez exames e confirmou o rompimento no ligamento. Com isso, o técnico Tite disse que tem até o dia 13 para convocar um novo jogador para a competição, deixando Neymar de fora.

Veja também:

Explicando o caso Neymar!

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade