1 evento ao vivo

Caso Demi Lovato: saiba todas as atualizações sobre a overdose da cantora

Reunimos todos os detalhes sobre a polêmica envolvendo a saúde da ex-Disney.

25 jul 2018
10h36
atualizado às 10h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Agora que a poeira sobre o caso Demi Lovato está abaixando, vamos às atualizações sobre a polêmica do momento? Em contato com a imprensa americana, o representante da cantora comunicou o estado da ex-Disney: "Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem privacidade."

Foi o TMZ que anunciou, nesta tarde de terça-feira (24), que Demi foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills e hospitalizada às pressas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em contato com o site americano, policiais disseram que a overdose por ter sido causada pelo uso de heroína. Mais tarde, uma fonte próxima à diva dos lovatics informou que a overdose não foi isto que provocou a overdose.

Ainda não há uma versão oficial a respeito da droga usada por Demi, mas já se sabe que ela foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência para narcóticos. Oficiais de polícia informam que nenhuma substância ilegal foi encontrada no local. Eles também garantem que a dona do hit "Sorry Not Sorry" não quis contar o que usou para causar a overdose.

Demi lutava contra as drogas semanas antes de sua overdose

Ao TMZ, amigos de Demi revelam que a overdose da cantora não foi um choque. Segundo as fontes, a estrela vinha dando sinais perigosos de que não estava mais sóbria, antes mesmo do lançamento do single "Sober". Eles revelam que a voz de "Tell Me You Love Me" chegou a ter uma briga feia com seu coach de sobriedade no início deste mês, acusando o profissional de traí-la.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade