3 eventos ao vivo

Camila Cabello para de seguir Lauren, Normani, Dinah e Ally

Será que rolou algum climão?

17 jul 2017
17h02
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

Os fãs de Fifth Harmony acordaram com algum tipo sexto sentido nesta segunda-feira (17) e conseguiram descobrir que Camila Cabello não está seguindo mais nenhuma das suas ex-colegas de banda no Instagram. Pois é, o boato surgiu nesta manhã e a galera foi checar seguidor por seguidor na conta da cubana. E aí acabaram encontrando, ou melhor, não encontrando ninguém. Todo mundo sabe que o relacionamento das meninas esfriou bastante desde que morena deixou a girlband, mas parece que a situação ficou mais séria agora.

Camila Cabello dá unfollow em integrantes do Fifth Harmony no Instagram!
Camila Cabello dá unfollow em integrantes do Fifth Harmony no Instagram!
Foto: Getty Images / PureBreak

A verdade é que muito antes de Camila deixar o grupo, já havia indícios de que o clima entre as garotas não era dos melhores. Porém, a partir do momento em que elas deixaram de trabalhar juntas foi que a coisa piorou. Recentemente o 5H foi capa da Billboard e durante a entrevista, Dinah Jane disse que o clima entre as garotas está bem melhor atualmente. Após o boom dessa declaração, a amiga de Taylor Swift publicou um gif debochado em seu Twitter e muita gente ficou achando que era indireta.

Bom, não dá para saber exatamente o que está rolando, mas já deu para notar que Camila Cabello realmente não é amiga das meninas do Fifth Harmony.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade