0

Camila Cabello e 5 motivos para ouvir seu primeiro álbum solo!

Será esse o disco do ano?

13 jan 2018
12h10
  • separator
  • comentários

O primeiro álbum solo de Camila Cabello foi lançado na última sexta-feira (12) e todo mundo só está falando disso. Afinal, ficamos um ano esperando por esse momento. E depois do sucesso de "Havana", que tomou conta de todas as paradas de sucesso, as expectativas aumentaram ainda mais. Porém, caso você esteja achando que "Camila" não é tudo isso, o Purebreak listou 5 motivos para ouvir o disco da fada cubana.

Veja 5 motivos para ouvir "Camila", o novo álbum de Camila Cabello
Veja 5 motivos para ouvir "Camila", o novo álbum de Camila Cabello
Foto: Reprodução / PureBreak

- Assim como aconteceu com Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan e todo mundo que já saiu de uma grupo para seguir carreira solo, o primeiro CD possui uma identidade muito forte. Afinal, as coisas são mais controladas quando se faz parte de uma girlband. Além de ter ajudado na composição das maiorias das músicas, "Camila" representa tudo o que a cantora viveu desde que deixou o Fifth Harmony.

- Também não podemos deixar passar os milhares de elogios feitos pela crítica especializada, né? Pois é, a galera falou muito bem do CD e isso com certeza deve fazer a galera que está "torcendo o nariz" dar uma oportunidade ao disco.

- E o que falar da dedicação de menina Cabello para fazer esse disco? Quando ainda estava em fase de produção, a jovem chegou a ficar cerca de 11 horas em estúdio. Sem falar que ela mudou totalmente a proposta do álbum no meio do caminho, por achar que precisava fazer algo mais autêntico com o atual momento da sua vida.

- Não podemos deixar de citar "Havana", né? A música chefe de "Camila", recorde nos charts e a que representa toda a identidade do CD. Por conta do single, Cabello conseguiu se tornar uma figura de bastante representatividade para a população latina, principalmente a que vive nos Estados Unidos.

- Frank Dukes é um importante produtor musical que já trabalhou com Bebe Rexha, Frank Ocean, Zayn Malik, Lorde, Nicki Minaj, Mac Miller, Drake, The Weeknd, DJ Khaled, Rihanna, Kanye West, Selena Gomez e muitos outros. Ou seja, Camila Cabello começou bem.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade