7 eventos ao vivo

Camila Cabello decide alterar nome de seu primeiro álbum: "É complicado"

Os planos dela tem mudado bastante pra melhor.

14 nov 2017
08h23
  • separator
  • comentários

Camila Cabello têm tomado decisões inesperadas em sua carreira solo. Foi assim com a faixa " Havana ", que não estava cotada para ser single, foi assim com a data de lançamento do álbum, que foi adiado para o ano que vem e agora o título dele! A cantora contou em uma entrevista nesta semana que pensou sobre mudar o nome do seu primeiro disco e que vai escrever uma carta aos fãs explicando o motivo! Eita, parece que " The Hurting, The Healing, The Loving " não faz mais sentido pra ela.

Camila Cabello vai mudar nome do álbum "The Hurting, The Healing, The Loving"
Camila Cabello vai mudar nome do álbum "The Hurting, The Healing, The Loving"
Foto: Instagram / PureBreak

"Eu ainda não me sinto pronta para falar o porquê [de repensar o título], mas vou falar. Sempre quero que meus fãs sejam os primeiros informados dessas coisas. Eu vou escrever uma carta e tal, mas é complicado. Mas vai ser ótimo", disse Camila. Aperta o play aqui embaixo e confere só o trechinho da entrevista no qual que ela conta a novidade:

De qualquer maneira, tudo tem dado pra lá de certo na carreira da ex-integrante do Fifth Harmony, né? Então com certeza vem um nome melhor ainda por aí. E para continuar acompanhando todas as novidades sobre a Fada Cubana, continuem ligadinhos aqui no Purebreak !

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade