8 eventos ao vivo

Cameron Monagham, o Coringa, afirma que Batman vai mesmo aparecer no final de "Gotham"

Mais uma novidade incrível é confirmada no series finale! O morcegão mais querido dos DC lovers vai fazer sim uma aparição e quem confirmou tudo foi um dos atores da série, que interpreta o principal inimigo do Batman. Vem ver como ele deixou claro a participação do Homem-Morcego na produção, que encerra sua história em breve.

9 nov 2018
15h22
  • separator
  • comentários

Depois de especulações e teorias de que o Batman faria parte da temporada final de "Gotham", um dos atores da série fez a alegria de todos os fãs e confirmou o boato! O responsável pela revelação foi Cameron Monagham, o Jeremiah, uma das versões do Coringa na trama. O cara utilizou o Twitter para deixar claro que o Homem-Morcego vai mesmo aparecer quando respondeu um fã.

O usuário do Twitter perguntou: "Nós vamos ter o Batman nessa temporada?", aí Cameron respondeu da forma mais simples possível: "Sim.", confira:

Vem Batman!

Apesar da confirmação de um dos atores de "Gotham", não se sabe nada sobre como será a aparição do morcegão na série, mas já sabemos que essa última parte da produção será baseada nos quadrinhos. A história de "Batman: Ano Zero", que mostra basicamente a destruição da cidade, também introduzirá vários vilões novos. Um deles é Bane, que será interpretado por Shane West e as primeiras imagens do ator caracterizado já causaram muita polêmica nas redes, tudo porque a galera achou o visual bem nada a ver com o personagem e chegaram a comparar com uma versão barata de Darth Vader.

Adeus Gotham

Os últimos episódios de "Gotham" começam a ser exibidos nos Estados Unidos no dia 3 janeiro de 2019. Foi revelado que o último episódio da série será escrito por um dos atores do elenco! Tudo foi dito durante a Rhode Island Comic-Con e Ben McKenzie, o Jim Gordon, já adiantou que está tudo preparado e só faltam mesmo as gravações para dar vida ao capítulo do adeus da produção.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade