2 eventos ao vivo

BTS: o que esperar do novo CD e da nova era do grupo?

Uma coisa é certa: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook continuarão conquistando o mundo.

13 mai 2018
12h25
atualizado às 13h10
  • separator
  • comentários

Tá chegando a hora do BTS lançar músicas novas e esta próxima era do grupo promete! Os donos do hit "Mic Drop" tiveram um 2017 sensacional e, ao que tudo indica, o sucesso deve continuar em 2018. Veja, logo abaixo, o que podemos esperar da sensação do k-pop ao longo dos próximos meses!

"Love Yourself: Tear": o que esperar da nova era do BTS?
"Love Yourself: Tear": o que esperar da nova era do BTS?
Foto: Divulgação, Big Hit Entertainment / PureBreak

Novo CD

O "Love Yourself: Tear", terceiro full album do BTS, será lançado no próxima sexta-feira, 18 de maio. Se o CD já ficou no topo dos Trending Topics apenas com o anúncio, imagina a repercussão quando as novas canções forem divulgadas oficialmente?

Destaque em premiação

Em 2017, o BTS foi indicado ao Billboard Music Awards e venceu como Top Social Artist. Já na edição de 2018, que rolará no dia 20 de maio, o grupo voltará ao evento para fazer uma performance que promete ser incrível. Os meninos ainda podem sair ganhadores da categoria Top Social Artist pelo segundo ano seguido!

Apresentação em talk show

O palco do programa de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos será tomado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook no dia 25 de maio. Por lá, segundo a Variety, os coreanos vão cantar a inédita "Fake Love" por lá.

Nova turnê

Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Alemanha e França são os países incluídos na nova turnê mundial do BTS, que terá seu pontapé inicial em setembro. O grupo não vem ao Brasil em 2018, mas nada impede que os caras passem por aqui em 2019, ainda nesta nova era, né? Vamos torcer!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade