0

Marquezine se irrita com fãs pedindo volta de #Brumar

"Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade...", respondeu a atriz a um comentário em sua rede social

26 dez 2018
12h21
atualizado às 13h27
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine não gostou nada da falta de noção de alguns fãs que decidiram fazer um mutirão nas redes sociais pedindo que ela e Neymar voltem a namorar. A galera foi tão nada a ver que mandou mensagens para amigos mais próximos da atriz, perguntando o que poderiam fazer para #Brumar ser real novamente. É claro que paciência tem limites e a própria morena decidiu responder um dos comentários, mandando a real.

Bruna Marquezine fica revoltada com mutirão pedindo para que ela volte com Neymar
Bruna Marquezine fica revoltada com mutirão pedindo para que ela volte com Neymar
Foto: Getty Images / PureBreak

Em uma das mensagens sem noção, ela rebateu: "Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade... fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas". Veja:

Bruna Marquezine rebate fã que pedia volta dela com Neymar
Bruna Marquezine rebate fã que pedia volta dela com Neymar
Foto: Instagram / PureBreak

Uma das amigas de Bruna recebeu a seguinte mensagem de um fã: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?". Logo depois a atriz printou e respondeu: "Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco", disse. Mesmo depois dessas respostas, o pessoal continuou pedindo a volta do casal. Difícil ter que lidar com esse tipo de situ!

Sem ressentimentos

Se engana quem pensa que os dois têm alguma coisa contra o outro depois do término. A própria gata disse, em entrevista para a revista Quem, que não tem nada contra o ex: "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", disse.

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade