2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine e Neymar: 5 coisas que aprendemos com Brumar em 2018!

É impossível não shippar, né?

11 fev 2018
10h16
atualizado às 12h45
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a namorar (mais uma vez) no penúltimo dia de 2017 e desde então só estão transbordando amor. Apesar da distância, os dois vivem trocando carinho pela internet e, recentemente, a atriz de "Deus Salve o Rei" também falou sobre o relacionamento dos dois no canal da Giovanna Ewbank e deixou todo os shippers de Brumar derretidos. Como nós do Purebreak também amamos esse casal, listamos cinco coisas que aprendemos com eles até agora em 2018:

Bruna Marquezine e Neymar e 5 coisas que aprendemos com Brumar em 2018!
Bruna Marquezine e Neymar e 5 coisas que aprendemos com Brumar em 2018!
Foto: AGNews, Eduardo Martins/AgNews / PureBreak

1 - Não é porque uma relação chegou ao fim que acabou de vez

Never ending love

Uma publicao compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Bruna fez questão de deixar claro que, mesmo com todas as idas e vindas, eles nunca deixaram de se falar e isso só os fortaleceu enquanto parceiros.

2 - Só amor não sustenta um relacionamento

Apesar de amor ser fundamental, a atriz já deixou claro que só isso não basta. É preciso ser parceiro da pessoa com quem você decidiu se relacionar e também confiar nela.

3 - Namoro a distância não é impossível

É difícil? Claro! Mas, também não precisa ser nenhum bicho de sete cabeças. Mesmo morando em países diferentes, os dois continuam se falando, se visitam quando possível e ainda apoiam o trabalho um do outro. Quem aí lembra dos Stories que o Neymar fez assistindo "Deus Salve o Rei"?

4 - Só o casal sabe realmente com funciona a relação

Durante sua participação no canal da Ewbank, Bruna disse que muita gente se metia na relação dos dois para dar pitaco. Bom, deu para perceber que isso não dava muito certo, né? Se a pessoa não estiver abusando de você, nem sempre a opinião alheia pode ajudar. Mas, óbvio, é sempre bom ouvir aqueles em quem você confia e te querem bem.

5 - Você não escolhe gostar de alguém

Talvez essa seja o mais importante de todos, né? A gente não escolhe de quem gostar e, às vezes, é melhor não lutar contra isso. Quando é amor, é amor.

OBS: No entanto, vale ressaltar que existem muitos relacionamentos abusivos e não podemos nos cegar achando que qualquer atitude desrespeitosa ou de ciúme é amor. Esteja com alguém que realmente te faz bem, respeite e coloque pra cima. Pelo visto, parece que Bruna e Neymar já encontraram esse alguém. <3

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade