1 evento ao vivo

Bifão diz em "A Fazenda" que racismo não existe e critica feminismo: "Não posso falar nada"

A 11ª temporada de "A Fazenda" estreou no dia 17 de setembro e já está dando o que falar. Bifão, que ficou conhecida por conta do reality "De Férias com o Ex Brasil", já soltou um dos primeiros comentários polêmicos da edição. Em conversa com Thayse e Andréa Nobrega, a loira declarou que não existe racismo.

19 set 2019
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

"A Fazenda 11" estreou no dia 17 de setembro e o público já está empolgado para ver todos as confusões e, consequentemente, os memes que irão nascer a partir das brigas. No entanto, na tarde da última quarta-feira (18), um comentário feito por Bifão, que ficou conhecida por conta da sua participação na 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", deixou a internet um pouco irritada. Em conversa com Thayse e Andréa Nobrega, a loira - e branca - disse que pra ela não existe racismo. Pode isso, gente?

"As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala", declarou. Depois disso, a influencer falou sobre os peões Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, e da intimidade que possui com eles para fazer brincadeiras. "Tenho intimidade, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa", soltou a rival de Tati Dias. "Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada", completou.

Não é mais novidade que existem pessoas no Brasil que pensam exatamente como a Bifão, né? Infelizmente uma galera passou a se sentir meio que perseguida por sentir que não tem mais o direito de falar o que pensa - já que pode ofender negros, mulheres, LGBTs ou qualquer tipo de minoria. Para acompanhar tudo o que vai rolar na atual temporada de "A Fazenda", só continuar de olho no Purebreak.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade