4 eventos ao vivo

Betty em apuros, Archie julgado e tudo que rolou no 1º episódio da 3ª temporada de "Riverdale"

Se você queria ver o resultado dos acontecimentos da última temporada, pode ficar feliz porque a estreia da nova já começa pesadíssima e mostra muita coisa que ficou sem resposta. Além de vermos Jughead (Cole Sprouse) descobrindo um segredo bem sinistro, vemos também outros personagens em perigo! Vem com o Purebreak que a gente te conta tudo que rolou.

11 out 2018
11h41
  • separator
  • comentários

Após o final da última temporada de "Riverdale", os fãs não aguentavam mais de tanta ansiedade para ver o que aconteceu com Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes). A estreia da season 3 chegou cheia de novidades e respostas para as questões que ficaram em aberto. Pode se preparar, porque esse capítulo não está nada calmo. Além de vermos brigas "normais" entre os personagens, veremos eventos sinistros, bem sinistros.

Mas o que rolou afinal?

Parece que "Riverdale" existe para mostrar o quanto Archie adora tomar decisões erradas... Depois que ele é preso, acusado de assassinato, é condenado a dois anos numa detenção juvenil após aceitar fazer um acordo. Será interessante ver como a trama se desenrolará com seu protagonista na cadeia, né?

Quem também toma uma decisão bem série nesse episódio é Veronica, que decide cortar o pai de sua vida depois que ele prejudica, mais uma vez, a vida de Archie. Ela também finalmente percebe que sua mãe só mantém o seu casamento por medo de algum tipo de retaliação vinda dele.

O ponto mais sinistro da volta é Jughead encontrando pistas deixadas por Dilton (Bob Montana) e encontrando um cenário de filme de terror. O moreno chega na floresta e vê um tipo de ritual, com Ben (Moses Thiessen) e Dilton no chão e símbolos esquisitos em suas costas. Na hora em que se aproxima, ele percebe um líquido azul nos copos em frente aos corpos dos rapazes e do nada o menino loiro acorda, cuspindo o possível veneno.

Se isso foi sinistro, o que acontece com Betty é ainda pior. A Fazenda - em que Polly (Tiera Skovbye) e Jason (Trevor John Stines) planejavam criar seus gêmeos - se transforma num cenário bizarro, em que Alice (Mädchen Amick) e Polly seguram os bebês em cima de uma fogueira, numa espécie de batismo com fogo. E quando elas os soltam as crianças, ambos simplesmente flutuam. Betty, que vê tudo, acaba tendo uma convulsão logo no final do episódio.

Eita! O que será que vai rolar no próximo? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a série!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade