1 evento ao vivo

Beto Falcão descobre que filho com Luzia está vivo e não desconfia que é Valentim em "Segundo Sol"

O cantor descobre tudo depois de pressionar Emily, sua suposta filha, - jovem atriz contratada por Laureta (Adriana Esteves) para enganá-lo - e descobre que seu filho com a ex-marisqueira está vivo e é um menino. Fazendo com que o plano da vilã dê super errado e ela perca mais uma vez a chance de mandar a DJ para a prisão.

17 set 2018
18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Os próximos capítulos de "Segundo Sol" vão ser bem tensos para Beto Falcão (Emilio Dantas) depois que ele descobrir que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) está vivo. Ele ouvirá a verdade da boca de sua "filha". Que? Isso mesmo, Laureta (Adriana Esteves) contratará uma atriz para se passar por filha do cantor e tentará enganá-lo mais uma vez e prender a DJ, mas o plano dá errado.

A atriz até tenta fugir depois que a ideia vai por água abaixo, mas Beto e Groa (André Dias) vão atrás dela e a pressionam dizendo que ela pode ser presa, deixando-a cada vez mais nervosa. A garota abre o jogo, contando que é apenas uma atriz desempregada que aceitou a proposta de Laureta para ganhar algum dinheiro. "Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!", dirá Emily.

Sem esperanças, Beto decide ir embora, mesmo sem descobrir muita coisa. Mas na hora em que ele estiver quase saindo, a moça decide fazer mais uma revelação: "Beto, espera. Eu escutei uma coisa. Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho. E é um menino! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!". Não passará nem por um minuto na cabeça do cantor que esse menino se trata de Valentim (Danilo Mesquita), mas ele promete que dedicará todos seus esforços para encontrar o garoto.

Será que ele descobrirá tudo? Para saber, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade