2 eventos ao vivo

"Não tenho como apagar o que aconteceu", diz Lucas sobre BBB

Veja como foi a primeira entrevista do galã após ser eliminado do reality.

28 fev 2018
10h25
atualizado às 10h51
  • separator
  • comentários

Após ser eliminado do "BBB18" com 49,92% dos votos num Paredão triplo contra Caruso e Diego, Lucas participou do "Mais Você" nesta manhã de quarta-feira (28) e falou absolutamente tudo sobre o jogo. E, quando o Purebreak fala tudo, é tudo mesmo. Tópicos como sua relação com Jéssica e seu relacionamento com Ana Lúcia, sua noiva, não ficaram de fora do papo do ex-brother com Ana Maria Braga.

Foto: Paulo Belote/Globo

Sobre Jéssica

"Eu passei a criar necessidades que não eram verdadeiras", diz Lucas. "Eu passei a enxergar coisas que só quem vivencia o jogo entende. Eu trouxe uma 21º participante pra dentro do jogo que foi a minha noiva, a Ana Lúcia, e depois eu comecei a criar uma necessidade de me aproximar da Jéssica", acrescenta.

Segundo Lucas, ele via Jéssica como alguém com quem ele poderia ser ele mesmo nos momentos difíceis, mas acabou indo longe demais. "Certos limites não foram impostos", admite. "Eu me permiti demais. Entrei num conflito. Eu sabia quem era a pessoa que eu amo de verdade, me segurei ao máximo pra não fazer uma besteira maior. Não tinha ideia que a repercussão tinha sido desse jeito", confessa.

No programa, Lucas ainda diz que Jéssica pode ter se apaixonado durante as últimas semanas: "O que aconteceu ao longo do reality foi genuíno, foi bacana. Eu não mudaria a aproximação, a amizade, porque ela é uma pessoa bacana. A falha foi nos limites que não foram impostos."

Sobre Ana Lúcia

O bate-papo esquenta e Lucas relembra que, quando se inscreveu no "Big Brother Brasil", sua noiva não gostou da ideia. "Ela disse pra mim que aquilo poderia ser o começo do fim", revela o galã, que conta já ter conversado com Ana Lúcia depois de sua eliminação: "Ela foi bacana, me atendeu, tivemos uma conversa, mas ainda temos muito o quer conversar. Eu vou até ela. Não posso ir a outros lugares sem falar com ela. Preciso olhar no olho, admitir meu erro, confessar que deixei me envolver com o jogo. Eu não tenho como apagar o que aconteceu, eu quero reverter."

Sobre a sua trajetória no jogo

"Eu acabei me perdendo", avalia Lucas, que é direto ao ser perguntado sobre os seus acertos no "BBB18": "Tentei ao máximo ser eu mesmo, seguir a minha linha, ter o meu caráter. Por mais que as pessoas estejam julgando e vai ser complicado viver isso, mas eu me juntei às pessoas que eu via verdade e não votei em quem eu não via motivo."

 

Veja também:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade