0

"As pessoas vão reclamar", dizem astros de GoT sobre o final

Isaac Hempstead-Wright e Conleth Hill contaram que as pessoas com certeza vão reclamar do desfecho da produção

13 mar 2019
13h25
atualizado às 13h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O final de Game of Thrones está cada vez mais próximo e a galera está mais ansiosa do que nunca, principalmente depois daquele trailer chocante e ao mesmo tempo empolgante, que já mostra um pouco do que a galera vai enfrentar. É claro que os atores também estão tão ansiosos para a 8ª temporada quanto os fãs, mas eles tem noção de quem nem tudo vai agradar o público.

Em entrevista, atores de "Game of Thrones" contam que desfecho não irá agradar todo mundo
Em entrevista, atores de "Game of Thrones" contam que desfecho não irá agradar todo mundo
Foto: Divulgação, HBO / PureBreak

Em entrevista para a Radio Times, Isaac Hempstead-Wright (Bran), Carice van Houten (Melisandre) e Conleth Hill (Varys) falaram sobre o grande final da produção.

O ator que interpreta Bran Stark em Game of Thrones contou: "Nem todo mundo vai ficar satisfeito, porque é uma série tão grande, e é divisivo", já o responsável por dar vida a Lorde Varys disse que tem certeza de que as pessoas vão reclamar de alguma coisa. "Acho que concluímos de maneira muito convincente, honesta e inteligente quanto poderíamos esperar", continuou Isaac. "Todo mundo tem uma certa expectativa, eu acho. Tem sido muito construtivo. Mas o final é ótimo também, vai surpreender vocês", concluiu Carice.

O adeus de "Game of Thrones"

A temporada final de GoT está sendo muito aguardada e até chegar o dia 14 de abril, que é quando o primeiro episódio vai ao ar, os fãs vão precisar se contentar com algumas teorias. Mas uma coisa é certa: mortes e batalhas não vão faltar! Afinal, os últimos capítulos da produção deixaram um monte de pontas soltas que precisam de uma conclusão.

Além de finalmente descobrirmos quem assumirá o Trono de Ferro, nós possivelmente veremos um dos protagonistas sendo mortos, como é de costume da produção, né? Então se prepara e fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries mais incríveis do momento!

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade