2 eventos ao vivo

Até Justin Bieber concorda que "thank u, next" é melhor música de todos os tempos

Se você não estava preso em uma ilha deserta sem sinal de internet, com certeza ouviu falar sobre a nova música de Ariana Grande. Afinal, só se fala de "thank u, next", né? Pois é, estamos todos apaixonados pela canção, inclusive Justin Bieber. O rapaz usou o seu twitter nesta quinta-feira (8) para falar o quanto curtiu o hit.

8 nov 2018
18h31
  • separator
  • comentários

O Justin Bieber pode até estar sumido e sem trabalhar em nada novo. Porém, isso não significa que ele não esteja ligado no que está rolando no mundo da música. E assim como todas as pessoas do mundo, o canadense também está apaixonado por "thank u, next". A nova música de Ariana Grande pegou todo mundo de surpresa, mas conquistou o coração de geral. De acordo com marido de Hailey Baldwin, essa já é uma das suas músicas favoritas. "É um sucesso. Minha música favorita. Essa música, no minimo é esmagadora. Fogo", escreveu o rapaz em seu Twitter. Não temos com descordar, né?

Justin Bieber está que nem a gente: apaixonado por "thank u, next", de Ariana Grande
Justin Bieber está que nem a gente: apaixonado por "thank u, next", de Ariana Grande
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Ariana Grande já está preparando o seu próximo CD

O "Sweetener" mal saiu da cabeça das pessoas e Ariana Grande já está focando no seu próximo projeto. Depois da morte de Mac Miller, a cantora sentiu a necessidade de voltar a trabalhar em novas músicas. Com o término do noivado com Pete Davidson, essa vontade só aumentou e ela já confirmou que tem um AG5 chegando por aí. "thank u, next" será, provavelmente, o primeiro single deste novo disco. Então, já dá pra imaginar que vem mais coisa boa por aí, né?

Clipe de "breathin" já é um sucesso

Assim que o "Sweetener" foi lançado, a música "breathin" logo se tornou uma das favoritas dos fãs. Por conta disso, Ariana precisou escolher a canção como single. O primeiro "clipe" lançado causou confusão nas pessoas, mas o segundo saiu na última quarta-feira (7) e conseguiu agradar todo mundo. Ícone né, mores? Então, para ficar por dentro de tudo o que essa gata ainda pretende fazer, só continuar de olho no Purebreak.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade