0

Ariana Grande é uma louca ciumenta em clipe de 'boyfriend'

Após muitos teaser e ansiedade, Ariana Grande provou mais uma vez que não erra nunca e que só lança lacre atrás de lacre com 'boyfriend'

2 ago 2019
10h04
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Todo mundo ficou ansioso com os teasers da nova música da Ariana Grande e, nas primeiras horas de sexta-feira (02), a música "boyfriend" finalmente foi lançada, com direito a videoclipe e tudo! Isso mesmo, a dona do álbum sweetener deu de presente para os Arianators mais um hino incrível, dessa vez em parceria com a dupla Social House, responsável pelo ato de abertura dos seus shows na Sweetener World Tour.

Ariana Grande lança "boyfriend", nova música em parceria com a Social House
Ariana Grande lança "boyfriend", nova música em parceria com a Social House
Foto: Reprodução / PureBreak

No vídeo vemos Ari com seu famoso penteado morrendo de ciúmes depois de ver Michael Foster, cantor da dupla, conversando com várias mulheres e imagina várias situações em que acaba com suas rivais. É claro que tudo ficou muito fofo, porque é meio difícil imaginar a cantora sendo violenta:

Ariana Grande cancelada?

Um pouco antes do lançamento de boyfriend, Ariana teve um probleminha com seus fãs depois de fazer uma piada um tanto...sem noção. A cantora brincou com a história de JonBenét Ramsey, uma garotinha de 6 anos que foi assassinada misteriosamente nos Estados Unidos nos anos 90.

Ari foi alvo de críticas depois de comentar na foto da garotinha, compartilhada por um amigo, dizendo que ele deveria usá-la como fantasia: "Eu mal posso esperar para esse ser o seu look de Halloween". É claro que muita gente ficou revoltada e foi correndo para o Twitter comentar sobre o assunto, dizendo que era no mínio uma falta de respeito com a memória da criança. Um tempo depois o post foi apagado e a dona de God is a woman se desculpou.

Veja também:

 

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade