2 eventos ao vivo

Após ser chamada de feia, Selena Gomez manda indireta

Selena Gomez foi fotografada usando uma presilha nos cabelos que trazia a palavra ugly, feia, em inglês

12 set 2018
17h21
atualizado às 17h46
  • separator
  • comentários

Fada debochada faz assim! Após ser atacada no Instagram pelo estilista da Dolce & Gabbana, Stefanno Gabbana, Selena Gomez mandou aquela resposta de uma forma sutil e engraçada. A amiga de Demi Lovato foi fotografada ao sair de um restaurante, em Nova York, usando nada menos que uma presilha de cabelo escrito "UGLY" (Feia). Super normal um acessório desses, né?! Os fãs não perderam tempo e logo associaram ao comentário do estilista chamando a cantora de feia em uma de suas fotos, por volta de Junho desse ano.

Presilha na cabeça pode ser resposta à critica de Stefano Gabbana
Presilha na cabeça pode ser resposta à critica de Stefano Gabbana
Foto: Divulgação, Elle/Mariano Vivanco / PureBreak

A resposta de Selena pode até ter demorado, mas veio. E de uma forma bem criativa. Na época do comentário, os selenators tomaram as dores e partiram em defesa da ex-namorada de Justin Bieber. Não pouparam comentários no perfil da D&G e de Stefanno.

"Ela é tão feia", escreveu Stefano na foto. Mesmo assim, a ex-Disney foi superior mais uma vez, mostrou que não liga para comentários negativos e que sabe fazer do limão uma limonada.

Selena promete lançar novo álbum em breve

A última vez que matamos a saudade de Selena foi com o single Back To You para o lançamento da 2ª temporada de 13 Reasons Why. Mas já podem preparar o coração que ela está voltando mesmo. Segundo a revista Women's Wear Daily, Selena tem focado em sua música e pretende lançar um vídeo no próximo mês. 

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade