0

Após críticas, Anitta adia lançamento do clipe de 'Veneno'

A carioca escolheu adiar a estreia do próximo vídeo, que estava previsto para sair em outubro, por considerar o momento inoportuno

24 set 2018
17h21
atualizado às 17h40
  • separator
  • comentários

Se você fazia parte do grupo que não via a hora de assistir ao clipe de Veneno, da Anitta, terá que esperar mais um pouco. A cantora decidiu adiar o lançamento da música e do clipe previstos para outubro por achar que esse não é o momento. Nos últimos dias, ela foi bastante criticada nas redes sociais por seguir um perfil que apoia o candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, e se recusar a falar sobre o assunto.

"Veneno" estava previsto para ser lançado em outubro, mas foi barrado pela Anitta
"Veneno" estava previsto para ser lançado em outubro, mas foi barrado pela Anitta
Foto: Divulgação / PureBreak

Assim como Medicina, Veneno também é uma faixa em espanhol. A nova jurada do La Voz Mexico vinha divulgando as gravações do clipe com bastante expectativa através da ferramenta IGTV, no Instagram. Segundo ela, o clipe era um de seus favoritos e ainda conta com uma mega produção, já que até com cobras Anitta dança. "Eu vi que disseram que o clipe tem cobra. Eu queria dizer que não é só uma cobra. São muitas cobras. E essas cobras, cara, a Anitta dominou elas, hipnotizou as cobras. Ela está usando as cobras de colar. Ela dança no meio das cobras", revelou o diretor do clipe, João Papa.

Segundo o jornal Extra, a iniciativa de barrar o lançamento teria partido da própria cantora por conta de toda polêmica envolvendo sua falta de posicionamento político em público. Depois de vários textões ao longo da semana tentando se justificar, Anitta publicou no último domingo um vídeo a favor da hashtag #EleNao. Nele, a cantora dizia que apoiava o uso da hashtag por ser a favor da democracia e desafiou mais três famosas a fazerem o mesmo. Mesmo assim, alguns fãs consideram o posicionamento da cantora tardio e contraditório.

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade