0

Após clipe com porquinho, Ariana Grande anuncia vídeo oficial de "breathin" para esta semana!

Para quem não lembra, a cantora publicou imagens do seu porquinho de estimação como se fossem o clipe da música. A jogada da cantora foi fofa, já que ela não queria deixar os fãs esperando por novidades por tanto tempo, mas muita gente ficou chateada com a situação. Vamos ter um pouco mais de empatia, gente!

5 nov 2018
12h12
  • separator
  • comentários

Ariana Grande passou por uma sequência de coisas desagradáveis e, por isso, deu aquela afastada do trabalho e das redes sociais. Mas a artista já deixou claro que não vai deixar de lançar músicas e clipes e, após a divulgação surpresa de "thank u, next", agora é a vez de conferir o vídeo oficial de "breathin"!

Ariana Grande anuncia clipe de "breathin" para esta semana!
Ariana Grande anuncia clipe de "breathin" para esta semana!
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Com o anúncio, Ariana aproveitou para agradecer o apoio dos fãs: "Obrigada por me ouvirem e por não me fazerem sozinha. Eu sou realmente grata. Não importa quão doloroso! Eu sou grata e eu amo vocês. O vídeo de 'breathin' (vem) essa semana também!", diz. Confira:

Polêmica com suposto clipe

Para quem não lembra, o clipe de "breathin" deu o que falar semanas atrás. Isso porque Ariana publicou um vídeo de seu porquinho de estimação como se fosse o vídeo oficial da música, mas os fãs não gostaram nadinha disso. Depois de uma chuva de críticas, a diva explicou que estava passando por muita coisa pesada - como todo mundo já sabe, o ex-namorado da cantora, Mac Miller, foi encontrado morto e, dias depois, a artista decidiu se separar de Pete Davidson. Como não queria deixar seus fãs sem novidades, publicou o tal vídeo "polêmico" até que o oficial ficasse pronto. Linda demais a atitude, né? Vamos ter empatia, povo!

E aí, quem está ansioso para o vídeo de "breathin"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade