0

Após chuva de pedidos, finalmente Daryl deve ganhar um amor em "The Walking Dead"

Já não é de hoje que o pessoal quer que o ~espírito livre do Daryl (Norman Reedus) seja fisgado por alguém em "The Walking Dead" - no sentido amoroso, claro, não queremos o nosso sobrevivente sendo atacado por zumbis. E tudo indica que isto está prestes a rolar! Pelo menos foi o que a showrunner Angela Kang adiantou em entrevista ao TVLine! Vem saber quem pode ser!

9 set 2019
16h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Já perceberam que todo mundo já arranjou um amor em algum momento de "The Walking Dead", menos Daryl (Norman Reedus)? Pois é, o cara sempre vive como um espírito livre e solitário e nunca pareceu se incomodar com isso. Mas parece que essa situação vai acabar! Pelo menos, foi o que a showrunner Angela Kang adiantou em entrevista ao TVLine. Eita, o que será que vai rolar?

O último vídeo da décima temporada que foi divulgado pela Fox mostra que Ezekiel (Khary Payton) e Michonne (Danai Gurira) estão se aproximando, mas eles não são os únicos. "Há certas coisas que veremos na temporada que são ilusões, flashbacks ou sonhos", adiantou. Mas, o romance de Ezekiel e Michonne, ao menos, é verdadeiro: "Nós vemos isso. Realmente acontece", afirma.

Ao falar sobre as perdas sofridas por Ezekiel e Carol, a profissional deu um depoimento um tanto duvidoso: "Os dois são gentis em seus próprios reinos, mas não estão sozinhos no luto", comentando ainda que eles "precisam de alguém". Isso já foi o suficiente para todo mundo cogitar que a mãe de Henry seja a ~escolhida para ficar com Daryl. "Há uma conexão emocional entre os dois", declarou a showrunner, aumentando ainda mais a expectativa. Gente, será?

Sinopse

O texto oficial da nova temporada mostra um pouco do que vai acontecer: "Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida". A parada tá ficando cada vez mais sinistra! E aí, o que será que vai rolar, de fato? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade