0

Anitta representa bem o desespero de ter os pais nas redes sociais - ainda mais no Dia dos Namorados

Você acha que é só você que sofre com os comentários inapropriados da família nas redes sociais? Achou errado! Anitta é prova viva de que todo mundo pode passar por isso e deu uma pequena bronca no pai após um comentário nada discreto sobre o namoro da poderosa com o surfista Pedro Scooby. Pelo menos tudo indica que o cara aprovou o escolhido da filha, né?

12 jun 2019
17h32
  • separator
  • comentários

O namoro de Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar desde o início, né? Mas, desta vez, nem foi a declaração de Dia dos Namorados que chamou atenção dos fãs: o pai da cantora, Mauro, resolveu responder de uma forma nada discreta à publicação do atual genro e a cantora ficou cheia de vergonha! Tá vendo como você não é o único que paga mico na internet por causa da família?

Para quem não viu, o surfista escreveu uma baita declaração para a amada e o pai da Anitta parece estar torcendo para o casal mais do que ninguém: "Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones': quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez que eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", escreveu. PARA. TUDO!

A reação da Anitta não poderia ser diferente: "Meu Deus, pai, apaga esta merd*", escreveu na resposta. Estamos rindo e não é pouco!

Os fãs também reagiram ao comentário de Mauro: "Melhor pessoa dos países e dos mundos", "Eu estava esperando ele se pronunciar", "Pai sendo pai", "Que sogrão mais fofo" e "Você é massa" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. O que falar dessa família, que conhecemos bem e amamos pakas?

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade